Na Aura Store, prezamos pela total satisfação de nossos clientes. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução clara, segura e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Leia atentamente as condições abaixo antes de solicitar qualquer procedimento.
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas exclusivamente através do nosso canal de atendimento oficial [email protected]. Só aceitaremos produtos:
Não utilizados;
Sem sinais de uso, danos ou alterações;
Com a etiqueta/lacre original afixado;
Acompanhados da nota fiscal e embalagem original. Produtos enviados sem prévia comunicação, fora do prazo ou em desacordo com as condições aqui estabelecidas serão automaticamente devolvidos ao remetente.
Conforme o artigo 49 do CDC, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, com reembolso integral do valor pago. Requisitos:
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento;
Produto em perfeitas condições, sem uso;
Devolução obrigatória de todos os itens, acessórios e brindes relacionados;
O frete de devolução será custeado pela Aura Store.
A troca por motivo de escolha (tamanho, cor ou modelo) poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. Regras:
Primeira troca é gratuita;
As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque;
Caso não haja o item desejado, o cliente poderá optar por:
Um vale-compras com validade de 90 dias;
O reembolso total do valor pago.
Se o produto apresentar vício ou defeito aparente, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Procedimento:
Enviar fotos ou vídeos evidenciando o defeito;
A análise será feita em até 5 dias úteis;
Confirmado o defeito, o cliente poderá escolher entre:
Troca por produto igual ou similar;
Vale-compras;
Reembolso total.
Importante ressaltar que, não se enquadram como defeito: danos causados por uso inadequado, quedas ou contato com produtos químicos ou até mesmo desgaste natural decorrente do uso.
Caso o produto chegue com a embalagem violada, amassada ou com sinais de avaria, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso atendimento. Caso aceite o produto e identifique a avaria depois, o prazo para comunicar é de até 48h após o recebimento.
Caso deseje devolver apenas parte do pedido:
O valor do frete será recalculado proporcionalmente;
O reembolso será feito apenas sobre os itens devolvidos.
O reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora (prazo de até 2 faturas);
Pix ou boleto: reembolso em conta bancária indicada pelo cliente em até 7 dias úteis.
A primeira troca ou devolução por arrependimento ou defeito é sempre gratuita. Para trocas adicionais por escolha pessoal, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
O endereço de devolução será informado via e-mail após o registro da solicitação e análise da equipe de atendimento.
Nosso atendimento está disponível de segunda a domingo, das 9h às 18h, através do e-mail [email protected]
A Aura Store se reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio, respeitando os pedidos já realizados. Recomendamos a leitura periódica da mesma.